Elvis 1956




segunda-feira, 7 de março de 2022

ELVIS PRESLEY UMA HISTORIA UMA FOTO 12

 














Ano Da Foto: 1956

 Fonte: Elvis invisível - Candids of the King (Jim Curtin) e Elvis Word for Word (Jerry Osborne)

 Foto: Elvis toca piano para a fã Judy Spreckles

 Localização: The Frontier Hotel, Las Vegas 

Informações: Elvis: "Quero contar uma história, se não se importarem, antes de o fazer. Estão vendo esta jovem aqui? O nome dela é Judy Spreckles. E deixa-me contar uma história sobre ela. Hollywood, eu tinha vinte anos, e estava pronto para fazer 'Love Me Tender', sua família era a família Spreckles  vocês já ouviram falar deles, não é? Sim, bem, acho que todo mundo já ouviu porque é uma grande empresa - ela me deu um anel de safira de quatro estrelas pretas que eu guardei até Priscilla e eu nos casarmos, e Priscilla o usou como anel de noivado. Esta senhora aqui o fez, vinte anos atrás... Judy Spreckles. Não sei onde ela esteve. Ela foi casada, nas colinas, voando nos jatos, subindo em árvores e todo esse tipo de coisa, andando a cavalo. Ela é uma mulher selvagem, mas ela fez isso e ela vem aqui de vez em quando para me checar..." (Elvis sobre Judy Spreckles no Las Vegas Hilton em 2 de setembro de 1974)

 

TEXTO DIEGO ELVIS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário