Elvis 1956




sábado, 1 de junho de 2024

LIVRO (ELVIS E GINGER) CAPITULO 7 (PARTE 1)

  

 

 

 CONTINUAÇÃO DO LIVRO (ELVIS E GINGER) CAPITULO 7 (PARTE 1)

 

 Enquanto Elvis se preparava para ir ao palco naquela noite, entrei no banheiro e fiz minha própria transformação. eu mudei para o meu novo branco vestido e afivelei as alças nos meus sapatos de strass.  coloquei meus novos anéis em quatro dos meus dedos, ainda espantada por Elvis ter pensado em comprá-los e ter conseguido uma surpresa tão grande com todo o resto. Finalmente, sentindo-me muito como a Cinderela atrás de sua fada, entrei na sala de estar e descobri algumas outras mulheres esperando lá. Elas estavam com vestidos de forma mais casual do que eu, e fiquei preocupada com isso Eu estava vestida demais?. Eu estava com medo que isso iria me alienar a elas e eu realmente queria me encaixar,

 Você está vestindo o que Elvis gosta, lembrei a mim mesma. Eu tive que admitir, eu também gostei de ver Uma jovem magra com cabelo loiro curto que apresentou a ela mesma como Shirley Dieu, namorada de Joe Esposito. Porém, não tive oportunidade de falar com as outras mulheres presentes, pois um dos assessores apareceu e rapidamente me conduziu ao andar de baixo no showroom do Hilton . Mais uma vez fiquei impressionada com o esplendor ao meu redor. O showroom era absolutamente lindo, com lustres, um grande palco e homens e mulheres elegantemente vestidos na plateia, alguns deles sentados em cabines curvas vermelhas. Fui escoltada até um estande central, onde  sente-me ao lado de Vernon e Sandy, Com o ato de abertura do show de Elvis concluído e as luzes se acenderam, fiquei chocado quando alguém se aproximou de nossa  cabine,

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 (ELVIS E GINGER)

 com um pedaço de papel e caneta na mão vindo em minha direção para um autógrafo, e disse: "Priscilla?" Que estranho. Eu me parecia com a ex-mulher de Elvis no escuro, eu me perguntei? Vernon imediatamente enxotou a pessoa fazendo um leque com as mãos, quando Joe Guércio e a orquestra começaram a tocar e Elvis subiu ao palco vestindo um macacão de nome King of Spades. Logo de cara, ele manteve o público cativo na palma da sua mão. Este era um local muito menor do que eu já tinha visto ele se apresentar antes e o show parecia mais íntimo e pessoal. Elvis brincou com o público, e eles se sentiram confortáveis o suficiente para gritar de volta com ele, fazendo comentários e solicitações músicas. Elvis estava claramente gostando da interação com o público e parecia estar de ótimo humor. A certa altura, ele apresentou a atriz Vikki Carr, o cantor Glen Campbell e Vernon. Quando ele cantou “Softly I Must Leave You,”

lembrei-me da história que ele contara a mim, sobre o moribundo deitado ao lado de sua esposa e senti calafrios. Apesar do menor e exuberante cenário e roupas de grife e penteados caros, este publico era apenas um pouco menos exuberante do que o publico do Cow Palace. Eles pareciam ter a mesma necessidade incontrolável de fazer contato físico com Elvis. Em vários momentos, as mulheres com vestidos elegantes realmente levantaram seus vestidos e começaram subindo em cima de mesas, na esperança de chegar perto o suficiente para um beijo ou um dos lenços de Elvis, mas elas eram paradas pela segurança. As crianças eram levadas para o palco, também, e Elvis nunca deixou de notar, imediatamente conectando-se com elas. Ele tinha uma grande queda por crianças. Quando o show terminou, Vernon, Sandy e eu fomos levados para um backstage, um camarim enquanto Elvis foi para uma sala adjacente. Sentei-me calmamente num sofá enquanto Vernon e Sandy cumprimentavam as pessoas.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 (ELVIS E GINGER)

 Eu não pensei que veria Elvis até que ele terminasse de falar com todos, mas depois de alguns minutos, um assessor atravessou a sala lotada, inclinou-se e disse-me que Elvis me queria com ele. Mais uma vez, senti uma emoção ao ser escolhida. Enquanto eu seguia o assessor até sala adjacente, vi Elvis sentado e profundamente descontraído a conversa com o cantor Glen Campbell e sua esposa, Sarah. Depois de eu ser apresentada a Glen e Sarah, eles continuaram a conversa, eles estavam falando sobre a ciência dos números e vários outros tópicos. Eu escutei com atenção e consegui refletir sobre o que Elvis tinha discutido comigo durante as últimas noites. Na verdade, fiquei surpresa com o que era novo para mim mais parecia já ser algo de real interesse para outra pessoa na área de entretenimento. Pensando e falando sobre essas crenças alternativas,

elas não pareciam ameaçadoras para mim. Elvis estava profundamente curioso sobre a vida em geral e perguntava-se porque a sua própria vida tinha acontecido daquela maneira, Passar tempo com Elvis muitas vezes parecia que eu estava fazendo um curso de filosofia, me fazendo abrir e considerar novas ideias. Apesar do meu interesse pela conversa, a certa altura os meus pensamentos desviaram-se momentaneamente para as pessoas que esperavam para ver Elvis na sala ao lado. Ele estava conversando com Glen há um bom tempo. Eu me perguntei se alguma das outras pessoas se cansaria de esperar e iria embora. Quando Elvis e Glen terminaram a conversa e nós Entramos na sala externa novamente,ela ainda estava lotada. Elvis reservou um tempo para cumprimentar todos aqueles que o esperavam – ele foi generoso com todos, e então finalmente regressamos à Suite, onde finalmente tive a oportunidade de dizer a Elvis o quanto tinha gostado do seu espetáculo. Elvis pediu serviço de quarto enquanto seu pai e Sandy vieram nos ver, Vernon fez uma avaliação breve e sincera do show. Mais tarde eu saberia que quando se tratava de suas performances, Elvis parecia valorizar o julgamento de seu pai acima de todas as outras pessoas ao seu redor.

 

CONTINUA.............

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário