Elvis 1956




terça-feira, 29 de março de 2022

(ELVIS MY BEST MAN) CAPITULO 15 PARTE 2

 

 

(Continuação do Livro (ELVIS MY BEST MAN) CAPITULO 15 PARTE 2


Ela estava mais interessada em voltar para a faculdade do que em ser modelo, mas consentiu. Quando a agência de Nova York recebeu suas fotos, eles ligaram de volta quase imediatamente, prontos para inscrevê-la. Sua carreira estava decolando e em 1968 ela foi a Modelo do Ano. Em 1972, ela começou uma carreira no cinema com uma forte atuação em The Last Picture Show e começou um romance com o diretor do filme, Peter Bogdanovich. Eu contei a Elvis sobre Cybill ao longo dos anos e falei sobre a beleza que ela era e o grande senso de humor que ela tinha. Quando ela teve a gentileza de fazer outra aparição no Talent Party, Elvis estava assistindo. Tínhamos acabado de chegar ao primeiro intervalo comercial de dois minutos de sua entrevista quando meu diretor começou a me sinalizar. “Tem alguém no telefone que diz que é Elvis.” Eu peguei a linha na minha mesa no set do Talent Party. "Olá?" "Traga-a aqui esta noite", disse a voz do outro lado. “Bem, espere um pouco, Elvis, deixe-me perguntar se ela quer sair.” e  Ela o fez. Nós conhecemos Elvis no Memphian naquela noite, e ele e Cybill se deram muito bem

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  (ELVIS MY BEST MAN)

 

 Eles voltaram para Graceland, e outro romance breve, mas doce começou. Quando Elvis se apresentou no Las Vegas Hilton em agosto de 1972, ele foi visitado por Linda e Cybill. Mas durante as duas semanas que passei no Hilton, houve uma semana ou mais em que nenhuma das duas estiveram por perto, e Elvis me perguntou novamente se havia mais alguém que eu conhecesse que pudesse ser o certo para ele. Las Vegas estava obviamente cheia de mulheres bonitas que ficariam felizes em ter um caso com Elvis Presley, mas, novamente, eu sabia que não era isso que ele estava procurando. Pensei em uma jovem que Jerry Schilling e eu tínhamos conhecido em uma das recentes turnês de Elvis. Nós nos divertimos tanto conversando com ela em um show em Cincinnati que a convidamos de volta ao nosso hotel para a festa pós-show. Ela conheceu Elvis brevemente na época, e ela e eu mantivemos contato. O nome dela era Chris Pfaffman e, como grande fã de Elvis, ela ficou emocionada quando liguei e perguntei se ela gostaria de vir a Las Vegas para ser a convidada de Elvis. eu permaneci amigo de Chris ao longo dos anos, ouvi alguns detalhes sobre seu tempo com Elvis, e acho que eles dizem muito sobre o tipo de pessoa que ele era. Por um lado, Chris comprovou o que algumas das ideias de Elvis e outros interesses românticos 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

(ELVIS MY BEST MAN)

 

 diziam - que ele era um beijador fantástico. Mas Chris também me disse o quão cortês e carinhoso Elvis era, e como ele realmente se esforçou para tornar o tempo juntos especial e significativo para ambos. Acima de tudo, o que Chris me disse confirma que, além da intimidade física, Elvis estava sempre buscando uma espécie de intimidade espiritual com as mulheres com quem escolhia estar. Elvis e Chris passaram muito tempo juntos conversando sobre a Bíblia e uma série de assuntos espirituais. Esse era o tipo de conversa que o Coronel uma vez tentara encerrar banindo Larry Geller e insistindo para que Elvis se afastasse de seus livros de filosofia. Suponho que agora eram conversas que Elvis não achava que poderia ter com nenhum de nós, caras da máfia. Mas com uma alma aberta e disposta como Chris, Elvis podia se sentir confortável compartilhando seus pensamentos mais profundos. Claro, Elvis gostava de ter uma garota bonita em seu quarto de hotel. Mas acho que a capacidade de ter uma conversa profunda e honesta com alguém era o que lhe dava maior prazer. Na manhã em que Chris deixou Las Vegas para voltar para Cincinnati, Elvis escreveu-lhe um bilhete, endereçado a “Minha querida Chris”. Ele continha instruções simples e sinceras sobre como ganhar força com um tipo de meditação baseada no cristianismo. “Visualize-se o mais forte possível e cerque-se  de que esteja









 

 

(ELVIS MY BEST MAN)

 

 com a luz de Cristo – luz pura e branca”, escreveu ele. “Mantenha-se em sintonia com o Cristo de Deus em seu interior, confiando completamente nele… Ele nunca a decepcionará. Amor, E. P.” Eu sempre tentei muito manter minha amizade com Elvis totalmente separada da minha carreira na TV e no rádio. Mas no outono de 1972, a WHBQ começou uma promoção de rádio que pensei que Elvis gostaria de ouvir. a WHBQ era de propriedade da RKO, e o programador-chefe de rádio da RKO era um cara genial chamado Bill Drake, que fez muito para criar o formato top quarenta no rádio. Com a temporada de futebol em pleno andamento, Drake teve a ideia de ter um time de futebol imaginário só de celebridades, com os ouvintes adivinhando quem eram os jogadores pelas pistas que ouviram no rádio. O que realmente o tornava especial era que, quando um jogador era identificado, você o ouvia dizer seu nome e posição. Assim, a estação estava fazendo o que podia para obter breves gravações de celebridades ao longo das linhas de “Burt Reynolds – halfback” ou “Clint Eastwood – linebacker”. A gerência da estação sentiu que havia apenas uma possível celebridade que poderia ser o quarterback, e essa era Elvis. Eu disse a eles imediatamente que, embora fosse uma ótima ideia, não era o tipo de coisa que ele faria. Mas eles perguntaram se eu pelo menos falar com  ele. Eu apareci em Graceland uma noite, pra falar com ele.  entrei pela porta dos fundos e fiquei um pouco surpreso ao ver Elvis parado ali na sala. Percebi que alguns caras estavam se movendo como se tivessem alguma tarefa para terminar, mas isso não era incomum.

 

CONTINUA......... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário