Elvis 1956




quinta-feira, 15 de novembro de 2018

LIVRO ELVIS MY BEST MAN (CAPITULO 11 PARTE 5 PARTE FINAL





(Continuação do Livro (ELVIS MY BEST MAN) CAPITULO 11 PARTE 5
 PARTE FINAL

“George Klein, WHBQ, vem até você com sons mais quentes para um dia frio de novembro. Isso foi "Green Green Grass of Home" de tom Jones e depois Mysterians, vindo até você agora com os Beach Boys e 'Good Vibrations'… ”Eu coloquei o disco e me acomodei para uma pausa rápida durante meu turno de seis para as nove na estação. Eu deixei cair o "DJ-uh-GK"tag e minhas rimas loucas quando voltei para a WHBQ: Aquela coisa tinha soado fresca nos anos cinquenta, mas como o rock'n'roll cresceu, todos nós Djs tivemos que nos adaptar às mudanças de estilo ou nos tornarmos dinossauros. O novo sucesso dos Beach Boys acabara de começar a tocar quando recebi uma ligação para mim. era um dos caras da máfia, em alguma estrada onde Elvis havia estacionado o ônibus personalizado que ele tinha projetado para sua viagem de Memphis-para-L.A. ao invés de viagens de carro.  Elvis tinha estado fora por vários meses, tendo passado um longo período de tempo em Palm Springs depois de completar a produção do Easy Come, Easy Go. Ele pegou o telefone.“Ei, GK, acabamos de sair de Little Rock e estamos a caminho de casa. Nós apenas ligamos o rádio e pegamos  sua estação. ""Bem, é ótimo ouvir sua voz, Elvis.""Nos vemos em breve, GK, mas você

Imagem relacionada

(ELVIS MY BEST MAN)

acabou de tocar esse disco de Tom Jones, não é?""" Green Green Grass of Home'''é, Elvis, está indo muito bem aqui. ""Cara, GK, eu tenho que ouvir isso de novo."“Uh, bem, Elvis, eu toquei há alguns minutos atrás. Nós não devemos repetir músicas assim rapidamente."“Eu sei, GK, mas apenas toque de novo para mim, sim? Nos vemos em cerca de uma hora e meia. A música era meio pesada para um disco pop - sobre um prisioneiro na véspera de sua execução, que vive sonhando com  alguns momentos em seu lar amoroso. Jerry Lee Lewis tinha gravado uma versão em estilo countrye Tom, com a bênção de Jerry Lee, conseguiu um sucesso. Eu não sabia na época que Red West já havia tentado deixar Elvis interessado na música, sem sucesso. Mas ele gostou agora e eu a toquei de novo. Eu nunca diria aos meus ouvintes que eu tinha acabado de receber uma ligação de Elvis, mas eu dediquei a musica  com algum tipo de código - algo como: "Esta é para os cães de caça em Arkansas quero ouvir de novo. ”Trinta minutos depois, recebi uma ligação de outro dos caras da Máfia."GK - Elvis quer falar com você."Ele entrou na linha. “GK - toque de novo, você faria?” Eu acabei tocando o disco cinco vezes, e quando saí do ar, levei uma cópia diretamente para Graceland. Elvis e os caras mau haviam chegado mas. Assim que Elvis saiu do ônibus, eu me aproximei dele com o disco."Aqui, Elvis, agora vá tocar a maldita coisa sozinho."Ele riu e disse: “Obrigado, GK. Eu não conseguia o suficiente. A música continuava me fazendo pensar sobre o quanto eu senti falta deste lugar. ”Algumas semanas depois, meu dia de trabalho foi novamente interrompido por dois caras da máfia de Memphis. Mas desta vez  não foi por telefone. Eu estava prestes a começar a minha programação de rádio de seis para as nove quando uma recepcionistame disse que alguns caras de Elvis estavam lá embaixo esperando para me ver. Eu desci para descobrir que Richard Davis e Jerry Schilling estavam no saguão da estação."O que está acontecendo?", Perguntei.

Imagem relacionada

 (ELVIS MY BEST MAN)
"Elvis precisa ver você agora", disse Jerry."O que?""Não sabemos do que se trata", disse Richard. "Mas ele nos mandou na limusine para pegar você."De repente, parecia um momento real da máfia: dois caras grandes queriam que eu entrasse na limusine para ver o chefe. "Pessoal, eu não posso simplesmente sair, estou no ar em vinte minutos. O cara que está agora está  a quatro horas. Eu não posso enforcá-lo. Richard e Jerry ficaram quietos por um momento, depois  Richard disse: “Elvis diz que é muito importante. e é melhor Você descobrir um jeito de ir encontrá-lo.Corri de volta para o andar de cima e rapidamente expliquei ao gerente da estação o que estava acontecendo. Ele disse que estava tudo bem em eu sair, ele teria o Dj que estava em uma hora extra para cobrir para mim. Voltei para Richard e Jerry que saltaram na limusine e todos nós decolamos. Mas, em outro momento  estranho que parecia um momento real da máfia, percebi que não estávamos nos dirigindo em direção a Graceland."Uh, pessoal, vocês estão indo pelo caminho errado", eu disse, começando a me perguntar se eu realmente deveria estar preocupado."Nós sabemos para onde estamos indo", disse Richard."Bem, o que está acontecendo?", Perguntei."Elvis está no centro e está adquirindo um carro novo para si", disse Jerry. "Ele disse que seria mais fácil se nos encontrar na concessionária Cadillac do que ir para Graceland. ”O centro da cidade não parecia muito mais próximo da estação do que Graceland, mas eu fui junto com eles. Poucos minutos depois, chegamos a uma concessionária Cadillac que não tinha uma única luz acesa. O lugar Parecia completamente fechado."Não há ninguém aqui, cara", eu disse."Bem, ele tem que estar aqui em algum lugar, GK", disse Jerry. "Ele

Imagem relacionada

(ELVIS MY BEST MAN)

 nos disse para encontrá-lo aqui."Saí do carro no estacionamento escuro e me aproximei do prédio com Jerry e Richard pendurados alguns passos atrás de mim. Eu não sabia como eu ia entrar no lugar, mas eles me disseram para experimentar a porta principal do showroom e, com certeza, ela estava destrancada. Entrei no showroom escuro e dei alguns passos para frente. De repente, todas As luzes no showroom se acenderam, e todo o lugar se iluminou como um set de filmagem. Havia apenas um carro parado bem ali no meio do showroom: um Cadillac conversível amarelo de 1967. Meu primeiro pensamento era: "Elvis certamente está passando por muito trabalho para mostrar seu novo carro".E então lá estava ele, caminhando em minha direção a partir de um dos escritórios de trás com um sorriso malicioso em sua face. Ele ficou ao lado do carro e disse: "Venha aqui, GK." Eu dei alguns passos em direção a ele."Estenda a mão", disse ele. Eu fiz, e ele deixou algumas chaves na minha mão."Feliz Natal, GK."O Cadillac conversível amarelo de 1967 era meu. Um presente de Elvis. O melhor presente de natal que eu nunca consegui, do melhor amigo que eu já tive. Eu estava absolutamente atordoado, e enquanto eu olhava para aquelas novas chaves brilhantes na minha mão estendida, eu podia ouvir  Elvis e Richard e Jerry rindo enquanto me viam lutando para chegar a  ter algo para dizer. Eu na verdade comecei a me sentir um pouco fraco nos joelhos.
Finalmente, olhei para o cara que me deu esse presente, o cara que significava o mundo para mim.
“Elvis, como um homem que é pago para falar, eu realmente deveria ser capaz de fazer um ótimo discurso de aceitação. Mas eu simplesmente não sabia o que dizer.
Ele deu outro passo em minha direção, colocou o braço em volta dos meus ombros e falou suavemente. "GK", ele disse, "o que a fama e a fortuna valem se não pudermos compartilhá-la com nossos amigos?"



CONTINUA,,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário