Elvis 1956




domingo, 26 de novembro de 2017

LIVRO ELVIS MY BEST MAN (CAPITULO 7 PARTE 3




(Continuação do Livro (ELVIS MY BEST MAN) CAPITULO 7 PARTE 3


Era assim que Elvis gostava de fazer as coisas, e dentro de algumas horas Elvis, Cliff, Gene, Lamar e eu estávamos em um trem fora de Memphis, indo para umas férias de dez dias em Las Vegas. O trem nos levou até Kansas City, onde tivemos uma escala de dez horas e acabaríamos ficando no famoso hotel Mulebach da cidade.Quando nos levaram para os nossos quartos vimos que a gerência havia enviado cestas de comida e algumas garrafas muito finas de whisky. Elvis não bebeu e eu não bebi, e Lamar não bebeu muito, mas Cliff e Gene gostavam de chegar às coisas difíceis, e às vezes isso levava a eles a se meterem em problemas. assim Uma das primeiras coisas que Elvis fez foi abrir aquelas garrafas de whisky fino e derramar na Pia do banheiro. Eu juro que Gene e Cliff estavam quase chorando, "Elvis, por favor, não faça isso". Mas ele fechou Eles com uma resposta firme: "Ninguém vai ficar bêbado esta noite".Quando chegou a hora de pegar o nosso próximo trem, seguimos o plano que o Coronel criou para nós - nós teriamos táxis que nos levariam para a entrada traseira da estação, onde entraríamos em contato com o gerente da estação e seriamos acompanhados para o comboio. Chegamos à estação bem, mas quando entramos, fomos recebidos com uma visão surpreendente: cinco mil garotas gritando esperando por nós. Aconteceu que houve uma Convenção de uma espécie de irmandade  na cidade, e durante todo o dia um deejay local estava falando sobre qual comboio Elvis poderia estar em frente. Quando chegamos, o lugar estava completamente cheio de irmãs sorority e todas queriam obter suas mãos em Elvis. Elas nos acuaram, e nós fizemos a única coisa que pudemos - nós começamos a correr. Nós voamos para fora de uma porta lateral e ao redor de alguns cantos e de repente nós estávamos realmente correndo

Resultado de imagem para elvis in vegas 1957

(ELVIS MY BEST MAN)

Através das trilhas do quintal do trem. Nós abrimos em torno de alguns dos carros de carga estacionados, e o resto de Nós ficamos um pouco surpresos quando Elvis entrou diretamente debaixo de um vagão. Nós nos juntamos a ele lá embaixo e amontoados, ouvindo os sons de nossas perseguidoras. Lembro-me de pensar na época como bizarro era que o mesmo cara que me levara para uma cobertura de Beverly Hills agora me tinha agachado atrás das rodas gordurosas de um trem de carga de Kansas City. Eu finalmente voltei para dentro, trabalhando no meu caminho através da multidão de saias e blusas para encontrar o gerente da estação. Ele parecia surpreendido e impressionado quando eu disse a ele que a maior estrela do mundo estava escondida debaixo de um trem no quintal dele e ele procedeu a liderar com Elvis e o grupo em uma rota secreta para o nosso comboio, que embarcamos apenas a tempo para saída. Chegamos ao Hotel Sahara, e quando nosso primeiro dia cheio em Las Vegas começou, Elvis chamou o grupo todos juntos para tomar café da manhã com ele. Eu tinha arrumado algumas roupas chamativas para as nossas noites, embora eu também assumi que haveria algum tempo relaxado. Mas acho que apareci para esse primeiro café da manhã olhando um Pouco descontraído de mais com meu calção boxer e uma camiseta. Elvis deu uma olhada em mim e não me deixou sentar na mesa do café da manhã."GK - volte e coloque as malditas roupas", ele criticou. Mesmo em férias, ele não nos queria Parecendo muito informal. Fui e fiquei completamente vestido, então voltei para comer minhas panquecas geladas. Eu compensei esse erro no guarda-roupa um pouco depois quando nos preparamos para sair na Strip. com minha voz de rádio mais profunda e suave, eu anunciei ao grupo: "Senhoras e senhores, aqui estou eu, George Klein, ao vivo de Las Vegas, a capital do entretenimento do mundo, com o Sr. Elvis Presley, o animador número um do mundo! "Elvis sempre gostou de ouvir Cliff ou eu fazermos esse tipo de hokey,anúncios sobredimensionados, e por algum motivo este realmente o reprimiu. Ele me fez fazer isso uma e outra vez, dando-lhe mais um acúmulo de cada vez. O que eu mais me lembro da viagem a Vegas são alguns encontros que Elvis teve com as fêmeas locais. Uma noite ele pegou uma jovem deslumbrante em um cassino, e ele nos informou que ele iria leve-lá para casa no carro que o Sahara nos forneceu. Esperávamos vê-lo de volta ao final da noite, mas como foram se passando quatro, cinco, depois seis da A.M. e nada Em voltar, começamos a ficar preocupados. Finalmente, por volta das sete, ele

Imagem relacionada

(ELVIS MY BEST MAN)

entrou com um estranho sorriso no rosto."Elvis, onde Diabos você esteve?" Era a forma como o cumprimentei."Vocês não vão acreditar no que aconteceu".Ele continuou explicando que ele tinha levado a garota para casa e deixara seu carro Ligado enquanto ele a acompanhava. Uma coisa levou a outra em sua casa, e quando Elvis voltou, o carro estava morto. Ele começou Caminhando em direção a Strip e decidiu pegar carona, e o primeiro carro que passou por ele era uma menina jovem a caminho da escola. Ela bateu nos freios, apoiou-se para ele, rolou pela janela e disse: "Senhor, minha mãe e meu pai me disseram para nunca dar nenhuma carona a ninguém Mas você se parece muito com Elvis Presley, eu vou lhe dar uma carona."Outra noite, pegamos um Show na Strip chamado Tempest Storm, com uma famosa stripper de estilo antigo que era bem conhecida por seus cabelos vermelhos flamejantes e por um enorme par do que ela chamava"Moneymakers". Nós fomos ver o show dela e, para o fim, o maitre detonou e passou A fazer mensagem ao longo daquela Miss Storm, gostaria de conhecer Elvis no vestiário após o show. fomos convidados. Elvis acabou passando a noite no apartamento da senhorita Storm e teve um bom pedaço de tempo com ela .Mas quando Elvis encontrou-a no vestiário, ele veio até nós e nos contou, completamente como era aquela  showgirl completamente nua, ele teve uma foto tirada com a senhorita Tempestade, e esse foi um pecado imperdoável até o coronel Parker estava preocupado. A imagem atingiu os serviços de mídia  e foi vista em  dezenas de jornais. Elvis disse que o Coronel ficou furioso e disse que Elvis estava adicionando a imagem negativa do rock and roll por "namorar uma stripper "."Eu disse a ele


Imagem relacionada

(ELVIS MY BEST MAN)

que não a namorava", explicou Elvis. "Eu simplesmente passei a noite com ela".Depois da nossa viagem em Las Vegas, nos encontramos com a banda em San Francisco para começar uma série de concertos pela costa Oeste, As coisas haviam sido remendadas o suficiente com Bill e Scotty neste ponto que concordaram em um contrato que era bom para todas as partes. Com D. J. Fontana e os Jordanaires, a programação ainda soava tão forte como nunca se teve. Mas foi difícil não sentir que parte da magia e da química desses Músicos que funcionavam tão bem juntos mas foram desperdiçados pela preocupação do coronel pela linha inferior.O que eu me lembro mais sobre o show de São Francisco é o que eu aprendi sobre os primeiros dias de Elvis em Memphis. Estávamos todos nos bastidores no local quando surgiu uma chamada que alguém estava no palco perto da porta.  para falar com George Klein. Saí para ver quem poderia ser e estava quase assustado ao ver Rabino Alfred Fruchter, o rabino do templo norte de Memphis, que  eu tinha frequentado quando criança. Nós trocamos abraços e apertos de mão e me explicou que ele havia sido transferido para um templo em San Francisco e só queria vir dizer oi. Não consegui descobrir como ele sabia que eu estaria  com Elvis, mas gostei de vê-lo de qualquer maneira. Ele perguntou se ele poderia dizer olá para Elvis, e eu disse que iria Verifica. Quando comecei a explicar a Elvis quem estava lá fora, seus olhos se iluminaram. "Conheço o rabino Fruchter"ele disse. "Eu costumava viver sempre ao lado dele, "Durante o último ano de Elvis em Humes, a família Presley mudou-se várias vezes, e em um ponto moravam no piso inferior de uma casa de pensão, onde seus vizinhos de cima eram o Rabino Fruchter e a esposa dele. Elvis explicou-me que costumava trabalhar como ajudante  do rabino, ligando e desligando as luzes e fazendo trabalhos estranhos para o casal de sábado a sábado, quando os judeus ortodoxos foram proibidos para se engajar em certos tipos de trabalho. O rabino também permitiu que os Presley usassem seu telefone, salvando-lhes a despesa de obter o seu próprio. Elvis e o rabino tiveram um excelente tempo nos bastidores, e Elvis insistiu que Rabino Fruchter o acompanhasse para uma conferência de imprensa. Deixe-me dizer-lhe, lá foram muitos rostos surpresos entre os repórteres quando Elvis anunciou: "Senhoras e senhores, eu gostaria que  vocês conhecessem  meu rabino ".



CONTINUA,,,,,,,,


Nenhum comentário:

Postar um comentário